Fandom

Harry Potter Wiki

Morte Súbita

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Morte Súbita é um livro de J. K. Rowling, lançado em 27 de setembro de 2012. É o primeiro livro de Rowling escrito especialmente para o público adulto e seu primeiro trabalho fora da série Harry Potter.

EnredoEditar

De acordo com detalhes divulgados pela editora, The Casual Vacancy é encenado na, aparentemente pacífica, cidade idílica de Pagford, lar de uma praça e uma antiga abadia. Entretanto, Pagford é na verdade uma cidade em guerra, onde os ricos brigam com os pobres, os adolescentes com seus pais, as esposas com seus maridos e os professores com seus alunos. Depois da súbita morte de Barry Fairbrother chocar a cidade, seu assento no conselho paroquial da cidade é deixado livre, levando a uma eleição marcada por paixão, falsidade e revelações inesperadas.

LançamentoEditar

The Casual Vacancy foi publicado pela Little, Brown and Company em 27 de setembro de 2012 em capa dura, e-book, em download do audiolivro e em CD. O audiolivro será lido por Tom Hollander. No Brasil, o livro será publicado pela editora Nova Fronteira em 6 de dezembro de 2012. A tradutora é Maria Helena Rouanet.

RecepçãoEditar

Em 25 de setembro de 2012, a cópia impressa de The Casual Vacancy subiu para o 2º lugar na lista de mais vendidos da Amazon.com, atrás apenas do livro No Easy Day: The Firsthand Account of the Mission That Killed Osama Bin Laden. Estava em 1º lugar nas seções Contemporânea e Literatura. Naquela noite, o livro subiu para o 1º lugar na lista dos mais vendidos.

Notas e referênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória