Fandom

Harry Potter Wiki

Não-Seres

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Dementador2.jpg

Dementadores são um exemplo de Não-seres

Não-seres (também conhecidos como Aparições espíritas não-humanas) é uma classe de criatura mágica. Ele se distinguem por serem amortais e por não ter nada igual no Mundo Trouxa. Todos os não-seres conhecidos podem apenas ser sentidos por Trouxas de maneira indireta: a maioria apenas podem sentir sua presença e ter breves vislumbres deles.

Sendo amortal, não-seres não nascem e não podem ser verdadeiramente mortos.[1] Não-seres são criados e alimentados pelas emoções humanas, e sempre novos serão criados; Traduzindo, eles crescem como fungos em lugares em declínios, guerras e etc. Apesar do fato dos dementadores não poderem se reproduzir,[2] Cornélio Fudge se refere ao seu aumento em números como "reproduzindo".[3] Todos os não-seres conhecidos demonstram a capacidade de voar sem nenhum tipo de suporte, o que para alguns bruxos normais é quase impossível.

Enquanto os amortais são impossíveis de serem verdadeiramente eliminados, os bruxos inventaram diversos feitiços para poder dispersá-los e afastá-los, usando emoções positivas e memórias felizes para combater as emoções negativas que eles forçam suas vítimas a produzir. Os seus números podem ser limitados se as condições para sua multiplicação fossem controlados.[1]

Não-seres conhecidosEditar

Notas e ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória