Fandom

Harry Potter Wiki

Newton Scamander

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Newton "Newt" Artemis Fido Scamander, O.M. (Segunda Classe), nascido em 1897, foi um famoso Magizoologista e autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Scamander desenvolveu um interesse por criaturas mágicas no início de sua vida, influenciado pela criação de hipogrifos de sua mãe. Scamander se casou com Porpentina Goldstein, o casal teve pelo menos um filho e um neto, Rolf. Até o início da década de 1990, Scamander estava aposentado e vivendo em Dorset.

Ele era aluno da casa Lufa-Lufa durante seu ano letivo em Hogwarts, era brilhante em Trato das Criaturas Mágicas, porém razoavelmente mal em Transfiguração.

Trabalhando para o MinistérioEditar

Depois de formado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Scamander ingressou no Ministério da Magia, e trabalhou no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Ele trabalhou dois anos na Seção de Recolocação de Elfos Domésticos (segundo Scamander, "extremamente tediosos") antes de ser transferido para a Divisão de Feras, onde o seu prodigioso conhecimento de animais mágicos bizarros garantiu as suas rápidas promoções.

Em 1918, Augusto Worme da Obscurus Books convidou Scamander para escrever a primeira edição de Animais Fantásticos e onde habitam. Scamander, com um miserável salário de dois Sicles por semana trabalhando no Ministério, visando na hipótese de dinheiro extra, e a oportunidade de passar as suas férias viajando pelo planeta em busca de novas espécies mágicas. Scamander viajou para centenas de países em cinco continentes pesquisando sobre seu livro, observando os hábitos curiosos dos animais mágicos. Ele estudou sobre suas habilidades, ganhou sua confiança, e em certa ocasião, ele os espantou com sua chaleira de viagem. Lançado em 1927, o Animais Fantásticos e Onde Habitam foi um grande best-seller, escolhido como livro-texto para Hogwarts, e está atualmente em sua quinquagésima segunda edição.

Em 1947, Scamander foi responsável pela criação do Registro de Lobisomem, e, em 1965, criou a Proibição de Criação Experimental, que ele diz ser o seu maior orgulho. Scamander trabalhou também no Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões, que levou-o em várias viagens de pesquisa no exterior, permitindo-lhe recolher informações para o seu best-seller Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Em 1979, foi-lhe atribuída a Ordem de Merlim, Segunda Classe, por serviços que prestou ao estudo dos animais mágicos, Magizoologia. Ele também está nas Figurinhas de Bruxos Famosos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória