FANDOM

Sir Nicholas de Mimsy-Porpington, conhecido após sua morte como Nick Quase-Sem-Cabeça (d. 31 de outubro de 1492) foi um bruxo que freqüentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi Classificado na Casa Grifinória. Ele era um bruxo da corte real quando adulto. Ele foi executado por uma decapitação imprópria, depois que ele teve um acidente mágico com Lady Grieve, em que ele tentou endireitar os dentes, mas saiu pela culatra e ela ficou com presas. Desde então, ele é o fantasma residente da Torre da Grifinória no Castelo de Hogwarts.

Biografia Editar

Vida pregressa Editar

Execução Editar

Pos-mortem Editar

Ano letivo 1991-1992 Editar

Ano letivo 1992-1993 Editar

Ano letivo 1993-1994 Editar

Ano letivo 1994-1995 Editar

Ano letivo 1995-1996 Editar

Ano letivo 1996-1997 Editar

Aparências física Editar

Personalidade e traços Editar

Predefinição:Diálogo a-b-c-b

Etimologia Editar

  • Nas adaptações cinematográficas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta , Nick Quase Sem Cabeça é interpretado por John Cleese.
  • No primeiro rascunho de Harry Potter e a Câmara Secreta, Nick cantou uma balada auto-explicativa explicando como sua cabeça tinha sido (quase) cortada. Houve um padre que o consolou.
  • Enquanto a maioria dos alunos de Hogwarts o chamam de "Nick Quase Sem Cabeça", ele prefere o mais formal "Sir Nicholas de Mimsy Porpington" ou "Sir Nicholas". Harry , no entanto, também o chama de Nick. O fato de ele preferir ser chamado Sir Nicholas é mencionado apenas no primeiro livro e filme.

Aparições Editar

  1. Pottermore dá seu século de nascimento como o 15o século. [1] Ele já era um adulto quando morreu.
  2. http://www.accio-quote.org/articles/2000/0700-swns-alfie.htm
  3. Harry Potter e a Câmara Secreta, Capítulo 8
  4. É possível que Nick fosse nascido de trouxas devido a ele estar petrificado pelo basilisco.
  5. 5,0 5,1 5,2 5,3 5,4 5,5 5,6 5,7 Harry Potter e a Pedra Filosofal, Capítulo 7
  6. 6,0 6,1 Harry Potter e a Pedra Filosofal (filme)
  7. Pottermore - Escrito por JK Rowling: "Fantasmas de Hogwarts"