Fandom

Harry Potter Wiki

Ninfadora Tonks

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Tonks: "Não me chame de Ninfadora, Remo. É Tonks."
Remo Lupin: "Ninfadora Tonks, aquela que prefere ser chamada apenas pelo seu sobrenome."
Tonks: "Você se sentiria um tolo se sua mãe te chamasse de Ninfadora."
— Tonks e Remo discutindo sobre Tonks não gostar de seu primeiro nome[fnt]

Ninfadora Lupin (nascida Tonks) (19732 de Maio de 1998) mais conhecida como Tonks, as vezes de Dora, foi uma Bruxa Mestiça e filha única de Ted e Andrômeda Tonks (nascida Black). Ela era uma Metamorfomaga e estudou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de 1984 á 1991. Ela foi selecionada para a Lufa-Lufa e estudou no mesmo ano que Carlinhos Weasley da Grifinória.

Após sair de Hogwarts, Tonks se juntou ao Ministério da Magia e treinou para se tornar uma Auror sobe os cuidados de Alastor Moody, se tornando uma em 1994. Em 1995, ela entrou para a segunda Ordem da Fênix, trabalhando infiltrada no ministério e ajudando na segurança do Departamento de Mistérios. Em junho de 1996, ela lutou na Batalha do Departamento de Mistérios e acabou se apaixonando por Remo Lupin. Remo, um lobisomen, se sentiu muito pobre, velho, e perigoso para ela e por isso rejeitou seus sentimentos por ele, porém ele também estava apaixonado por ela. Após o retorno de Lord Voldemort, Tonks se voluntariou para Hogsmeade como parte de uma força tarefa de aurors mandados para manter Hogwarts segura. Mais tarde Tonks lutou na Batalha da Torre de Astronomia e, após ver o amor que Fleur Delacour tinha por Gui Weasley apesar de seus ferimentos, declarou publicamente seu amor por Remo Lupin.

Tonks e Remo se casaram no verão de 1997. Tonks ficou grávida pouco tempo depois, e Remo ficou preocupado por ter passado a sua condição de lobisomem ao seu filho, isso não aconteceu (Ted herdou as habilidade metamorfomagas de sua mãe). Tonks deu a luz a um filho, Ted Remo Lupin (como homenagem a seu pai Ted Tonks), logo após a páscoa em 1998 e após ter nomeado Harry Potter padrinho. Em 2 de Maio daquele mesmo ano, Tonks lutou na Batalha de Hogwarts, e foi assassinada pela sua tia Belatriz Lestrange, uma Comensal da Morte devota e serva leal de Lord Voldemort, foi vingada por sua amiga e companheira da ordem Molly Weasley.


Notas e ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória