Fandom

Harry Potter Wiki

Novembro

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Novembro
1 2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30    
  Jan Fev Mar Abr Mai Jun  
  Jul Ago Set Out Nov Dez  
"Quando entrou novembro o tempo esfriou muito. As serras em torno da escola viraram cinza gelo e o lago parecia metal congelado . Toda manhã o chão se cobria de geada. ...Começara a temporada de quadribol."
—Descrição.[fnt]

Novembro é o décimo primeiro mês do ano. É um dos meses do ano com trinta dias.

Fleur2.jpg

Alvo Dumbledore, Fleur Delacour e Bartô Crouch Sr. no Torneio Tribruxo, 24 de novembro de 1994.

EventosEditar

1981 - Rúbeo Hagrid resgata o bebê Harry Potter das ruínas da casa de seus pais. Os bruxos em toda a Grã-Bretanha celebram a derrota de Lorde Voldemort.
1994 - Harry escreve para Sirius Black sobre ter sido escolhido como o quarto campeão no Torneio Tribruxo.
1993 - O time de Quadribol da Grifinória joga contra o time de Quadribol da Lufa-Lufa sob chuva forte. Harry cai de sua vassoura sob a influência dos dementadores, e Cedrico Diggory apanha o Pomo de Ouro. A vassoura de Harry também é destruída pelo Salgueiro Lutador. Esta também é a primeira partida de Quadribol que Harry perde.
1991 - Harry descobre que a perna do Professor Snape foi ferida e suspeita que o o culpado seja Fofo.
1992 - Enquanto Harry está na ala hospitalar, Colin Creevey é petrificado pelo basilisco de Salazar Slytherin.
1991 - Harry joga sua primeira partida de Quadribol, contra a Sonserina. Ele quase é morto quando Quirino Quirrell azara sua vassoura.
1994 - Harry e Hermione Granger visitam Hogsmeade. Lá, Hagrid pede a Harry para encontrá-lo naquela noite. Harry vê os dragões da Primeira Tarefa. Após a meia-noite, ele fala com Sirius via Rede de Flu.
1994 - Acontece a Primeira Tarefa do Torneio Tribruxo, na qual os Campeôes têm que passar por um dragão.

AniversáriosEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória