Fandom

Harry Potter Wiki

Nurmengard

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Nurmengard 001.jpg

Nurmengard é uma prisão bruxa possivelmente perto ou da Alemanha ou da Bulgária. Em termos de defesas mágicas, seus encantos de proteção específicos permanecem desconhecidos, mas é conhecido por ter alas anti-aparatação (semelhante a Hogwarts). Defesas não-mágicas incluem muros altos para a e pode ter tido uma guarda permanente, semelhante ao uso dos Dementadores em Azkaban.

História Editar

Criação Editar

Numengard 002.jpg

A prisão foi construída por ordem do Bruxo das trevas Gerrardo Grindelwald, no auge de seu poder, a fim de manter seus adversários presos. O slogan de Grindelwald "para o bem maior" foi esculpida sobre a entrada da prisão. Depois de vários anos aterrorizando a Europa, Grindelwald foi confrontado e derrotado por seu ex-melhor amigo, Alvo Dumbledore.

Prisão de Gindelwald Editar

Em uma exibição de ironia, Grindelwald foi colocado na cela mais alta dentro de sua própria prisão, em vez de morto, depois de sua derrota. Não se sabe se havia quaisquer outros prisioneiros já detidos em Nurmengard, mas na época da morte de Grindelwald, é altamente provável que ele era o único presente prisioneiro: todos os outros detentos tendo sidos preso por ordem do ex-Lord das Trevas. Grindelwald foi certamente alimentado e mantido vivo por cinquenta e três anos, de modo que houve pelo menos um fornecimento de alimentos e alguém (ou algo) trazendo-a para ele.

  • Nurmengard pode ser uma referência a Nuremberg, a cidade na Alemanha que foi o local de muitos comícios nazistas importantes, assim como foi também o lugar onde as anti-judaicas Leis de Nuremberg foram promulgadas. Mais tarde, a cidade se tornou famosa como o local da prisão usada para prender criminosos de guerra nazistas infames, assim como os julgamentos de Nuremberg onde foram julgados por crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Da mesma forma, Nurmengard foi criado como um monumento ao regime opressivo de Grindelwald, mas mais tarde se tornou um símbolo de sua queda.
  • O sufixo "-gard" vem da Norse "gard", que significa "gabinete" ou "cidade murada". Além disso, em francês, "garder" significa "para manter, divisão, guarda, guardar, preservar".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória