Fandom

Harry Potter Wiki

O quarto menor

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O quarto menor 001.jpg

O quarto menor é um quarto localizado no andar superior da casa dos Dursley. O quarto menor na casa, este foi onde Dudley Dursley armazenava as coisas que não caberiam em seu quarto. Ele tornou-se o quarto de Harry Potter de 1991] até 1997, quando ele deixou quando ele completou 17 anos.

Localização, conteúdo e aparência Editar

Segundo quarto de Duda foi um dos quatro quartos localizado na residência dos Dursley, e é situado no segundo andar da casa. É o menor de todos os quartos, e foi usado por algum tempo para armazenar algumas coisas de Dudley Dursley, em geral brinquedos velhos geralmente, até 1991. Ele também tinha uma janela com vista para o jardim da frente, uma cama e alguns livros empoeirados. Quando Harry Potter viveu no quarto, que continha uma cama, sua coruja, Edwiges (geralmente dentro de sua gaiola), e seu malão de Hogwarts cheio de roupas velhas e outros pertences. Durante o Verão de 1992, Válter Dursley colocou barras na janela para evitar a fuga de Harry. O quarto também continha um guarda-roupa, e uma porta com fechadura (muitas vezes utilizados para a vantagem de Válter e Petúnia Dursley). O quarto também contém uma mesa, uma mesa de cabeceira e um par de lâmpadas.

Conteúdo Editar

  • Um guarda-roupas
  • Uma cama
  • Uma câmera vídeo
  • Um rifle de ar curvado, pois Duda Dursley sentou-se em cima dele
  • Um despertador
  • Prateleiras cheias de livros. "Eram asúnicas coisas no quarto que pareciam nunca ter sido tocadas."
  • Inúmeros quebrados de Dudley Dursley

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória