Fandom

Harry Potter Wiki

Orfanato Wool

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Orfanato Wool é um orfanato trouxa localizado em Londres. É notado por ter sido o lar de Tom Riddle durante sua infância.

HistóriaEditar

O orfanato foi construído e funcionou pelo menos antes de 31 de dezembro de 1926, quando a então a então grávida Mérope Riddle veio para o orfanato, pouco após seu marido Tom Riddle Sr. tê-la abandonado. Pouco após ter dado luz a seu filho e batizá-lo com o nome do pai, ela morreu ali. O orfanato cuidou do recém-nascido, sem saber que era um bruxo, embora incidentes desagradáveis tenham ocorrido por causa dele. Em 1937, Alvo Dumbledore visitou a instituição para levar Tom a Hogwarts. Ao correr dois seus sete anos de educação, Tom desejava profundamente evitar o retorno ao Orfanato Wool nos verões, e até mesmo fez um pedido especial ao então diretor Armando Dippet para permanecer na escola durante os feriados. No verão de seu sexto ano, Tom saiu do orfanato em direção a Little Hangleton para enfrentar seu pai trouxa antes de voltar, ocultando todas as suas atividades criminosas ao jogar a culpa em seu tio materno.

O orfanato foi demolido bem antes de 1997, e substituído por um conjunto de escritórios.[1] Durante sua busca pelas horcruxes de Lorde Voldemort, Harry Potter, Hermione Granger, e Rony Weasley investigaram a possibilidade de o Lorde ter escondido uma delas no orfanato, mesmo Harry duvidando muito que encontrariam uma lá, considerando que o sangue trouxa de Voldemort era algo que não gostaria de lembrar. Quando chegaram ao lugar, o orfanato havia sido substituído por um prédio, fazendo com que os três saíssem para procurar as horcruxes em outro lugar.

DescriçãoEditar

Screen shot 2012-04-17 at 5.06.15 PM.png

O portão frontal do orfanato.

Durante os anos 30, o orfanato ficava em um prédio quadrado cercado por muros altos. Era velho, mas limpo, e os órfãos eram bem cuidados. Eles até mesmo passavam o feriado à beira do mar de vez em quando. Apesar disto, o orfanato parecia ser de certo modo desagradável, já que Tom odiava ter de voltar para lá, e Harry Potter notou que parecia um lugar sombrio no qual crescer[2]. O orfanato era governado pela Sra. Cole.

Residentes conhecidos do orfanatoEditar

ÓrfãosEditar

FuncionáriosEditar

BastidoresEditar

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória