Fandom

Harry Potter Wiki

Ottery St. Catchpole

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ottery St Catchpole é uma pequena cidade localizada em Devon, Inglaterra.

A vila tem tanto uma comunidade trouxa e uma mágica, esta última em estabelecida em silêncio após a passagem do Estatuto Internacional de Sigilo em Magia no século XVII.[1] famílias bruxas que vivem em ou perto de Ottery St Catchpole incluem os Weasley, os Fawcett, os Diggory, e os Lovegood.[2]

Locais conhecidos Editar

A Toca Editar

A Toca 001.png

A Toca.

A Toca é a casa da família Weasley, localizado no sul da vila e escondido atrás de colinas e árvores. Do outro lado da aldeia, em relação a Toca, esta uma grande colina chamada Morro Stoathead. Este também foi lar temporário de Harry Potter.[2]

O Pequeno Chalé Editar

O pequeno chalé, rodeado por um conjunto de colinas baixas está localizado a poucas horas de distância a pé da casa dos Weasley, descrito como tendo a cozinha pequena e arrumada com com gerânios no parapeito, embora parecia estar abandonada pelo tempo que o Trio passou, sugerindo que os residentes tinham ido se esconder ou desapareceram como resultado da guerra. Esta poderia ser a casa ou da família Diggory ou da família Fawcett.[1]

A Casa dos Lovegood Editar

Casa dos Lovegood.jpg

A Casa dos Lovegood.

A família Lovegood reside em uma casa em forma de uma torre não muito longe da Toca, ele está escondido entre as colinas e rodeado por jardins.[1]

Papelaria Editar

Há uma papelaria trouxa da aldeia onde uma menina muito bonita trabalha como vendedora, que Fred e George tem uma queda por ela.[3]

Correio Editar

Há um correio trouxa na aldeia. É provável que a carta enviada pela Sra. Weasley aos Dursley em agosto de 1994 tenha partido de lá.

A Sra. Weasley deve também ter usado o telefone do correio, para chamar um táxi no fim do verão, para que então seus filhos pudessem chegar à estação King's Cross. Ronald Weasley pode ter usado o mesmo telefone para fazer uma confusa chamada a Harry durante as férias.

Morro Stoathead Editar

Morro Stoatshead.jpg

Morro Stoathead

Morro Stoathead é um morro íngreme localizado fora da aldeia. Um dos duzentos locais em toda a Grã-Bretanha selecionados para abrigar chaves de portal à Copa Mundial de Quadribol, em 1994.

Residentes conhecidos Editar

ApariçõesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória