Fandom

Harry Potter Wiki

Pátio de Entrada

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Este pátio se situa no piso térreo do castelo de Hogwarts. Foi aqui onde Sibila Trelawney foi demitida por Umbridge e os gêmeos abandonaram Hogwarts. Também foi aqui onde os visitantes de Durmstrang e Beauxbatons tiveram as boas-vindas.

O pátio de entrada apareceu pela primeira vez em Cálice de Fogo, substituindo o Ha
Pátio de Hogwarts.jpeg
ll Antecâmara que apareceu nos três primeiros filmes. Uma versão menor deste pátio nos foi apresentada em Prisioneiro de Azkaban, como o pátio da Torre do Relógio (há uma fonte no meio desse pátio). O conjunto utilizado para este pátio foi renovado para o pátio de entrada, criado para Cálice de Fogo. Um motivo da substituição do Hall pelo pátio poderia ser a recepção dos visitantes para o Torneio Tribruxo. Este pátio foi uma criação dos produtores do filme, porque nos livros a entrada do castelo permanece a mesma.

Em Enigma do Príncipe (filme) , a área externa do pátio não aparece, embora o edifício apareça em cena de exterior e as portas que dão acesso a este pátio apareça na frente do salão principal. Um motivo do pátio em si não aparecer seria que ele estaria em reforma nos estúdios Leavesden, já que em Relíquias da Morte - parte 2, o duelo entre Harry e Voldemort ocorre aqui, não no salão principal, como no livro. Como o duelo será aqui, o pátio foi ampliado ficando igual a versão do pátio de transfiguração no sexto filme ( o pátio de transfiguração aparece no sexto filme na cena em que Dumbledore cai da torre de astronomia).

  • Ao contrário do Hall Antecâmara, o pátio de entrada não é real. O Hall Antecâmara existe, ele é uma área de Christ Church College. O pátio de transfiguração dos dois primeiros filmes também existem (Lacock Abbey, provavelmente). O salão principal foi construído com base no grande salão de Christ Church College, assim como o Hall Antecâmara. A partir do terceiro filme, todos os locais de Hogwarts filmados não foram baseados em lugares reais, à exceção da Torre de Adivinhação. Fora isso, todos os demais locais foram construídos nos estúdios Leavesden, incluindo os pátios de entrada e o da torre do Relógio.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória