Fandom

Harry Potter Wiki

Padma Patil

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

"A irmã gêmea de Parvati Patil é da Corvinal, e elas são idênticas. Você achou que elas andariam juntas, não é mesmo?"
—Hermione Granger[fnt]

Padma Patil (19791980) foi uma bruxa com descendência indiana que estudou no mesmo ano de Harry Potter na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ela é irmã gêmea idêntica deParvati Patil. Padma foi selecionada selecionada para a Corvinal e se tornou monitora no seu quinto ano. Ela era um dos membros da Armada de Dumbledore, organização liderada por Harry Potter. Ela também lutou na Batalha de Hogwarts em 2 de Maio de 1998.

É possível que Padma sobreviveu ao final da Segunda Guerra Bruxa, pois ela não estava listada entre as vítimas. O Que ela fez depois de seus anos em Hogwarts é desconhecido.

Em uma realidade alternativa no livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Padma se casa e tem um filho com Rony, a que se chama Panju Weasley, ele costuma dar bastante trabalho aos pais por ter puxado a Jorge e Fred Weasley, apesar disso Rony diz que teve uma criança muito legal com Padma Patil, ao contrário do casamento que é infeliz. Rony nunca sentiu ciúmes de hermione no Baile de Primavera, pois ela não participou, o que fez com que ele não desenvolvesse sentimentos por Hermione e se Apaixonasse por Padma Patil, sua acompanhante no baile.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória