Fandom

Harry Potter Wiki

Pai de Rúbeo Hagrid

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

"Eu conseguia pegar ele com uma das mãos aos 6 e por ele em cima da cômoda. Mas chega de falar de mim...me conte sobre você?"
Rúbeo Hagrid discutindo sobre seu pai com Olímpia Maxime[fnt]

O Pai de Rúbeo Hagrid (morto por volta de 1940) foi um bruxo e primeiro marido de Fridwulfa. Ele era pequeno, não apenas em comparação a sua gigante esposa e filho meio gigante, mas também a todos os humanos em geral.

BiografiaEditar

CasamentoEditar

Em ou antes do Século XX, ele conheceu a gigante Fridwulfa. Apesar de suas diferenças enormes em tamanho, se apaixonaram e acabaram se casando. Por volta de 1928, eles tiveram uma criança meio humana e meio gigante, chamada de Rúbeo.

SeparaçãoEditar

Fridwulfa deixou o pai de Hagrid três anos após o nascimento do filho do casal.[1] O pai de Hagrid ficou de coração partido.

PaternidadeEditar

GF 24.jpg

Rúbeo com seu Pai

Após Fridwulfa deixá-lo, o pai de hagrid teve de cuidar sozinho do filho. Em 1940, seu filho iniciou a sua educação mágica na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

MorteEditar

O pai de Hagrid morreu por volta de 1940, quando Rúbeo tinha 12 anos e estava em seu segundo ano,[1] nunca soube da expulsão de seu filho de Hogwarts no ano seguinte.

ApariçõesEditar

Notas e ReferênciasEditar

.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória