Fandom

Harry Potter Wiki

Palácio de Beauxbatons

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Palácio de Beauxbatons é um palácio maravilhoso, brilhando localizado no Pirinéus no sul da França. É o lar da Academia de Magia Beauxbatons e, por essa razão, seu paradeiro é mantido escondido e protegido de modo a não revelar segredos da academia para outras escolas. O palácio é, presumivelmente, confiada ao diretor ou diretora, que era Madame Olímpia Maxime durante os anos 1990.

O edifício Editar

O reluzente Palácio de Beauxbatons foi construído ao longo de setecentos anos e é, presumivelmente, mais brilhante do que tanto os Castelos de Hogwarts e Durmstrang, e localizado no sul de França, nos Pirinéus. Na época do Natal, o salão de jantar é decorado com enormes e belas esculturas de gelo que não derretem.

Eventos Editar

Estudantes em seu sexto ano de estudo tomam o seu primeiro conjunto de exames, que são, presumivelmente, equivalente ao NOM britânico, que é tomada no quinto ano. Em dezembro, o salão de jantar (possivelmente o equivalente ao Salão Principal) é decorado com enormes esculturas de gelo, que não derretem. A Academia também participou do Torneio Tribruxo, que teve lugar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eles viajaram lá em uma carruagem azul, transportado por cavalos Abraxan.

Educação Editar

Educação no Palácio é tão bão, se não melhor, que a educação na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts na Escócia. Alunos de Beauxbatons prestam o seu equivalente ao NOM em seu sexto ano, ao invés de seu quinto como em Hogwarts. No entanto, o sucesso dos alunos poderia ser questionada quando se considera que sua campeãa Tribruxo, Fleur Delacour, veio por último durante o Torneio de 1994.

Comida Editar

Alunos de Beauxbatons e, possivelmente, professores, fazem suas refeições na câmara de jantar. A comida servida lá é mais leve do que a comida servida no Hogwarts, de acordo com Fleur Delacour, e uma conhecida refeição servida no palácio é bouillabaisse, que consiste de uma sopa ou guisado preparado à base de peixes brancos sortidos, filetes de peixe, vegetais e ervas aromáticas.

Transporte Editar

No lugar de Vassouras, o Palácio parece preferir o uso de cavalos alados treinados como meio de transporte pessoal. Durante o Torneio Tribruxo de 1994, pelo menos uma dúzia de cavalos alados gigantes foram usadas para puxar a carruagem que transportava os estudantes de Beauxbatons.

Aparições Editar

Ver também Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória