Fandom

Harry Potter Wiki

Pandora Lovegood

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Pandora Lovegood (- 13 de fevereiro de 1990 e 12 de fevereiro de 1991 [1]) foi uma bruxa que era casada com Xenofílio Lovegood, o editor d'O Pasquim, e com ele teve uma filha, Luna Lovegood. Ela morreu em 1990 por seu próprio feitiço, quando Luna tinha nove anos. Harry viu uma foto de Luna e Pandora, enquanto visitava a casa dos Lovegood.

Biografia Editar

De acordo com sua filha, Pandora foi uma extraordinária bruxa que gostava de experimentar com feitiços. Um dia, em 1990, um desses experimentos correu mal, matando-a na frente de Luna, que foi posteriormente capaz de ver Testrálios. Luna disse Harry Potter que ela continuou a sentir-se triste com a morte da mãe de vez em quando e acreditava que ela iria vê-la novamente após a morte.

Aparições Editar

Notas e referências Editar

  1. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Luna diz que ela tinha nove anos quando sua mãe morreu. JK Rowling confirmou mais tarde que o aniversário de Luna é em 13 de Fevereiro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória