Fandom

Harry Potter Wiki

Panju Weasley

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Panju Weasley é o filho de Rony Weasley e Padma Patil na Realidade alternativa criada por Alvo Severo Potter e Escórpio Malfoy ao alterarem a primeira tarefa do Torneio Tribruxo.

BiografiaEditar

Panju Weasley nasceu do casal Rony Weasley e Padma Patil em algum momento da Década de 2000. Ele existe apenas na realidade alternativa criada por Alvo Severo Potter e Escórpio Malfoy quando alteraram a primeira tarefa do torneio tribruxo. Nesse universo, Rony se casou com Padma ao invés de Hermione Granger, pois hermione nunca aceitou sair com Viktor Krum, e rony nunca sentiu ciúmes por ela, e em consequência nunca desenvolveu sentimentos por ela.

Panju estudou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele apostou que Alvo Potter, não conseguiria ir para a grifinória. Alvo pediu para ser aceito na Grifinória para contrariar o seu primo, alterando a sua casa na realidade principal, que era da Sonserina.

Ele frequentemente entra em problemas em Hogwarts, tem o temperamento parecido com o de seus tios Fred e Jorge Weasley. De acordo com o seu pai, quando confrontado por seu comportamento ele começa a rir, e tem um riso convencido em que as pessoas desejam tirar da cara dele por raiva. Quando Panju se meteu em problemas em Hogwarts nos anos de 2020 ou 2021, seu pai teve de ir a escola em pessoa ao invés de mandar um berrador, pois sua Padma achou que isso seria mais efetivo. O comentário de Rony sobre Panju ajuda Alvo e Escórpio perceber que suas ações ajudaram a alterar a história e que criaram um universo alternativo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória