FANDOM



O Pelúcio (em inglês Niffler) é um animal nativo da Grã-Bretanha. É dito como sendo fofo, preto e com focinho longo. Ele adora objetos brilhantes e faz tocas subterrâneas que podem chegar a 6 metros, embora Duendes os criam para cavar as profundezas da terra em busca de pedras preciosas. É pequeno, astuto e ágil

O Pelúcio pode ser também usado como animal de estimação, o que não é recomendado pois, apesar de se afeiçoar a bruxos e ser manso, ele é muito destrutivo devido ao seu hábito de escavar.

A aparência do Pelúcio do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam foi concebida pelo artista conceitual Paul Catling como um cruzamento entre um ornitorrinco e uma toupeira, ajudando a estabelecer tanto a sua forma quanto sua personalidade. Uma vez que o design do Pelúcio estava determinado, foi preciso definir como ele se movimentaria, foi inspirado em parte na velocidade, no humor pastelão e na energia da Turma do Pernalonga.

CaracterísticasEditar

É descrito como sendo fofo, preto e possuindo focinho longo. Adora cavar a terra, e pode ter tocas de até 6 metros de profundidade. Tem uma ninhada de 6 a 8 filhotes. È desconhecido a sua alimentação.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória