Fandom

Harry Potter Wiki

Penélope Clearwater

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Penélope Clearwater nasceu entre 1975 ou 1976 ela é uma estudante pertencente a casa Corvinal na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de 1987 á 1994. Em seus anos de escola, ela foi monitora e namorada de Percy Weasley. Ela é descrita como tendo cabelo encaracolado. Durante os anos de escola de 1993 a 1994, enquanto ela estava em seu 7º ano ela foi eleita como Monitora e Percy Weasley Monitor.

BiografiaEditar

Infância Editar

Penélope nasceu entre 1975 a 1976 na Grã-Bretanha ou Irlanda. Ela provavelmente veio de uma família completamente trouxa ou possui trouxa e bruxo na sua hereditariedade.

Anos em HogwartsEditar

Penélope Clearwater chegou á Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1987 e dentre todas as casas, o Chapéu Seletor a colocou na Corvinal. Como uma inteligente e brilhante aluna, Penélope se tornou Inspetora da Corvinal em Hogwarts no seu 5º Ano, junto com o seu namorado Percy Weasley que ficou na Grifinória.

Penelope Clearwater foi primeiramente vista por Harry e Rony no Natal sobe efeito da poção polissuco em 1992. Harry e Rony se transformaram em Crabb e Goyle, Perguntando sobre a direção do salão comunal da Sonserina. Após penélope repeli-los, eles foram em direção a percy, que os ameaçou por andar a noite nos corredores da escola.

Durante os anos de 1992 e 1993, havia uma grande preocupação com o corpo estudantil,a Câmara Secreta foi aberta, libertando um monstro que caça alunos Nascidos-Trouxas. Hermione Granger deduziu que era o Basilísco de Salazar Sonserina e correu para penélope, e assim correram para avisar seus amigos. As duas garotas usaram o espelho de penélope para andar pelos corredores da escola, mas elas olharam para os olhos do basilisco através do reflexo do espelho, e assim petrificação as duas. Penélope foi despetrificada com uma poção feita pela Senhorita Sprout com as raízes das Mandraguras, junto com hermione e as outras vítimas.

Penélope aprentemente parece ser uma grande fã de Quadribol, admirando a nova vassoura de Harry, uma Firebolt, e apostando 10 galeões na partida de Corvinal contra a Grifinória com o Percy.

Vida depois de HogwartsEditar

Não se ouviu falar muito sobre penélope após os seus anos em Hogwarts, mas em 1997 o nome de penélope foi usado por Hermione Granger como disfarce quando um grupo de sequestradores a pegaram junto com, Harry e Rony durante a sua busca por Horcruxes, é bem provável que a Hermione tenha salvado a penélope usando esse nome.

Pouco se sabe sobre a vida de penélope após isso, mas ela não acabou casando com o seu namorado da época de Hogwarts, assim como Percy casou com uma mulher de nome Audrey e tiveram dois filhos juntos.

Aparência Física Editar

Quando foi vista petrificada, Harry a descreveu como tendo longos cabelos encaracolados.

RelacionamentosEditar

Percy WeasleyEditar

"Ele encontrava com ela por toda a escola em segredo. Eu os encontrei se beijando uma vez dentro de uma sala vazia. Ele ficou tão aborrecido quando ela — você sabe — ficou atacada. Vocês não irão querer provocá-lo, vocês vão?"
Gina Weasley sobre a relação de Penélope e Percy[fnt]

Penélope começou a sair com o Percy Weasley entre os anos 1992 e 1993 no 5º ano, o relacionamento de Percy e Penélope foi completamente em segredo e nenhum dos dois contou a suas familias. Eles se encontravam em sala vazias para se beijarem, mas foram pegos uma vez pela irmã de Percy, Gina. Percy ficou muito abalado quando Penélope foi petrificada em 1993, e bem aliviado quando ela foi curada pela Professora Sprout com sua poção de mandrágura. O Segredo veio a tona quando gina revelou o relacionamento para seus irmãos, pedindo para eles não provocar Percy, mas provocaram mesmo assim.

Com o segredo revelado, Percy e Penélope começaram a sair juntos em público, e ele manteu uma foto tirada com ela guardado. Durante a sua estadia no Caldeirão Furado antes de começar o seu 7º ano, ele acusou rony de derrubar chá na foto. Ele a conheceu na plataforma 9¾, mostrando o seu Head Boy distintivo, e, durante o ano, apostou 10 Galeões na partida da Grifinória contra a Corvinal, apesar de não ter 10 galeões. Ele comentou em tom de brincadeira para ela se sabotaria a vassoura de harry a Firebolt quando ela perguntou se podia toca-lá.

Atrás das CenasEditar

Notas e ReferênciasEditar

  1. World Exclusive Interview with J K Rowling
  2. Tem uma confusão sobre o sangue de Penélope Clearwater. Em aCâmara Secreta, Penélope estava petrificada junto com Colin Creevey, Justin Finch-Fletchley, Hermione Granger, Nick Quase-Sem-Cabeça, e Madame Norra. As Petrificações foram descritas como uma série de "ataques em nascidos trouxas" no capítulo 14 Gina Weasley (Possuída pelo Diário de Tom Riddle) foi descrito como tendo "colocado a serpente de sonserina em quatro nascidos-trouxas, e na gata do aborto" no Capitulo 17. entretando, é possível que o quarto nascido-trouxa, contando com Colin, Hermione, and Justin (que foram todos identificados como nascidos trouxas em certo ponto) tem Nick Quase sem cabeça, e Penélope foi simplesmente petrificada porque ela estava com a hermione quando encontraram o basilísco. Em Relíquias da Morte, Hermione se passou por Penélope quando foi interrogada por Sequestradores, e disse ser Mestiça. No entanto, Hermione apenas mentiu sobre os estatus sanguíneos porque se disesse ser nascida-trouxa, as coisas poderiam ser piores.

Predefinição:Monitores e Inspetores

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória