Fandom

Harry Potter Wiki

Porpentina Goldstein

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Porpentina "Tina" Scamander (nascida Goldstein) (1926-1991) é uma bruxa e uma Auror do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América. Ela é esposa e auto do Magizoologista Newton Scamander. Ela tem um neto chamado Rolf Scamander, e dois bisnetos gêmeos, Lysander e Lorcan Scamander, ambos filhos de seu neto com Luna Lovegood.

BiografiaEditar

InicioEditar

Porpentina nasceu em algum lugar dos Estados Unidos da América, e pode ser que tenha estudado na Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny. Ela tem uma irmã mais nova chamada, Queenie. Ela e sua irmã aparentemente perderam seus pais quando ainda eram muito novas, elas se descrevem como sendo muito apegadas, e consequentemente manteram um lanço muito forte durante a vida adulta.

Os Amigos e a Família de Porpentina geralmente a chamam de "Tina". Ela e sua irmã parecem ser da religião Judáica.

Carreira e CasamentoEditar

Porpentina trabalhou para o Congresso Mágico dos Estados Unidos. Como Auror, ela usou magia em um não-magi/trouxa e os seus superiores não aprovaram, e em consequência disso, foi rebaixada para um trabalho bem abaixo de suas Capacidades.

Em 1926, Porpentina conheceu o Magizoologista Newton Scamander na cidade de Nova York, onde ela se tornou parte de sua expedição internacional para a descoberto de novas Criaturas Mágicas. Ela acabou se casando com ele e se mudaram para o Reino Unido, onde hoje moram na cidade de Wiltshire. O Casal teve pelo menos um filho, que deu a eles um neto chamado, Rolf.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória