Fandom

Harry Potter Wiki

Prática da Magia Defensiva e Seu Uso contra as Artes das Trevas

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Prática da Magia Defensiva e Seu Uso contra as Artes das Trevas foi um conjunto de livros sobre magia defensiva. Tinha ilustrações ocoloridas de todas as contra-azarações e feitiços que descrevia.

== História Harry Potter recebeu um conjunto destes livros em 1995 como um presente de Natal de Sirius Black e Remo Lupin. Harry planejou usa-los em suas lições para a Armada de Dumbledore.

Em 27 de Julho de 1997, Harry armazenou uma cópia do obituário de Alvo Dumbledore em sua cópia do primeiro volume desses livros, jogando o resto do jornal na pilha de lixo.

Por trás das cenas Editar

  • Este livro parece servir como um contraponto direto a Teoria da Defesa em Magia, que não continha qualquer informação prática sobre contra-azarações como sendo meramente um nome que as pessoas dão as suas azarações quando eles querem fazê-las parecer mais aceitáveis.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória