Fandom

Harry Potter Wiki

Primeira Varinha de Belatriz Lestrange

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A Primeira varinha de Belatriz Lestrange era uma varinha feita de nogueira, 32,385cm, inflexível e tinha como núcleo de fibra de coração de dragão. A varinha também tem uma ligeira curvatura em -lo, fazendo-o parecer um pouco como garra de um pássaro.

História Editar

Como Hermione Granger identificou esta varinha como sendo aquela que torturou Alice e Frank Longbottom, é provável que Belatriz Lestrange utilizou esta varinha, tanto antes quanto depois de sua prisão em Azkaban, possivelmente desde a idade de onze anos. Recuperou-a depois de escapar da prisão em 1996, lutando com ela durante a Batalha do Departamento de Mistérios e matando seu primo Sirius Black com ela.

Belatriz utilizou esta varinha até a primavera de 1998, quando Ronald Weasley desarmou ela na Mansão Malfoy depois de ter torturado Hermione. Ela segurava uma faca na garganta de uma Hermione inconsciente e ordenou que Harry e Ronaldo para soltar suas varinhas, e Draco Malfoy para recolhesse-as. No entanto, quando Dobby deixou cair um candelabro ele foi incapaz de recolhe-las. Belatriz jogou a faca para eles atingindo em Dobby na tentativa de impedi-los de sair. Esta não foi bem sucedida eo elfo doméstico eo trio escapou com a varinha de Bellatrix.

Após isso Belatriz adquiriu outra varinha.

Belatriz relatou que sua varinha tinha sido roubado para o Banco Gringotes, como ela temia que Harry, Hermione e Ronald tentariam invadir seu cofre dos Lestrange, que continha um objeto muito importante para Lord Voldemort. Dentro de semanas, isto foi exatamente o que eles fizeram. Hermione usou a varinha em sua personificação de Belatriz, mas fê-lo de mau gosto, como ela não só não ganhou a sua lealdade, como também devido as atividades criminosas associadas a ela. Harry, que pensava no início que Hermione estava sendo exigente para uma varinha com a qualela não tinha uma afinidade, virou-se para um ódio brutal para a varinha quando esta última razão foi mencionada, desejando destruí-la como vingança por suas vítimas.

A varinha de Belatriz foi usado por Hermione, pelo menos até a batalha de Hogwarts, durante o qual Hermione duelou com Belatriz com sua própria varinha, junto com Ginevra Weasley e Luna Lovegood. Não se sabe se Hermione manteve a varinha depois da morte de Bellatrix e o fim da Segunda Guerra Bruxa, mas é muito provável que ela a descartou, devido ao ódio expresso da varinha e de sua proprietária original.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória