Fandom

Harry Potter Wiki

Pyrites

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Pyrites era um servo de Lord Voldemort em torno da época da Primeira Guerra Bruxa. Ele era um bruxo que muitas vezes usava luvas de seda branca, que, por vezes, estavam manchadas com sangue.[2]

  • Pyrites só aparece nas versões iniciais do primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Nestes projetos, ele teria se encontrado com Sirius Black na frente da casa dos Potter. Ele foi cortado, porém, com mudança de perpectiva indo para o dia de Válter Dursley da cena em Godric's Hollow.
  • Devido ao seu status de ser um servo de *Lord Voldemort, é muito provável que Pyrites era um Comensal da Morte.
  • Apesar de ter sido cortado da série como um todo, é possível que este personagem ainda exista como não há nada para contradizer sua existência ou a falta dela.
  • É possível que ele também tenha participado da Segunda Guerra Bruxa, em caso afirmativo, ele poderia ser um dos Comensais da Morte em Little Hangleton ou um dos Comensais da Morte que escaparam durante a fuga em massa de Azkaban. Independentemente disso, ele provavelmente estava morto ou preso após a Batalha de Hogwarts.
  • Ele pode ter sido relacionada a Argo Pyrites, autor de Alquimia, Arte Antiga e Ciência.

Aparições Editar

  1. Dado que é improvável que um Nascido-trouxa tenha sido aceito como "servo de Lord Voldemort".
  2. Primeiros rascunhos de Harry Potter e a Pedra Filosofal

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória