Fandom

Harry Potter Wiki

Quadribol Através dos Séculos (real)

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

O Quadribol Através dos Séculos é um livro escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Kennilworthy Whisp, que se destina a ser uma cópia trouxa do livro Quadribol Através dos Séculos. A premissa é que o livro foi lançado para o mundo trouxa para ajudar a arrecadar dinheiro para causas carentes. Ele apresenta um prefácio de Alvo Dumbledore.

A primeira página é feita para olhar como uma de empréstimo da biblioteca, que possui os nomes de muitos jogadores de Quadribol de Hogwarts. O nome Hermione Granger aparece na parte inferior, como ela levou-o para fora em Harry Potter e a Pedra Filosofal, antes da primeira aula de equitação vassoura. Os outros nomes são Olívio Wood, B. Dunstan, Marcus Flint, Cedrico Diggory, Angelina Johnson, Ernesto Macmillan, Terêncio Boot, S. Fawcett, K. Bundy, Cátia Bell, Cássio Warrington, J. Dorny, Theodore Nott, S. Capper, Milicente Bulstrode, Fred Weasley, e Harry Potter. No entanto, no 2009 edição (UK) esses nomes estão listados no registo de biblioteca de empréstimos, nesta ordem: Ronald Weasley, Neville Longbottom, Susana Bones, Hermione Granger, Padma Patil, Ernesto Macmillan, Milicente Bulstrode, Hermione Granger (de novo), e Draco Malfoy.

A página de direitos autorais apresenta Elogios para Quadribol Através dos Séculos, com comentários do bruxo celebridades Batilda Bagshot, Bruto Scrimgeour, Gilderoy Lockhart, Ludo Bagman, Rita Skeeter e do editor do Qual vassoura?.

Capítulos Editar

  1. A evolução da vassoura voadora
  2. A evolução da vassoura voadora
  3. O jogo do brejo de Queerditch
  4. A chegada do pomo de ouro
  5. Precauções antitrouxas
  6. Mudanças no quadribol a partir do século XIV
    1. Campo de Quadribol
    2. Bolas de Quadribol
      1. Goles
      2. Balaço
      3. Pomo de Ouro
    3. Jogadores
      1. Goleiro
      2. Batedores
      3. Artilheiros
      4. Apanhador
    4. Regras
    5. Faltas
    6. Árbitro de Quadribol
  7. Times de quadribol da Grã-Bretanha e da Irlanda
  8. A disseminação do quadribol pelo mundo
  9. A invenção da vassoura de corrida
  10. O quadribol hoje

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória