Fandom

Harry Potter Wiki

Quarto de Sirius Black

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

O Quarto de Sirius Black fica no patamar superior do Largo Grimmauld, nº12. Este quarto era habitada por Sirius Black durante suas estadias no Largo Grimmauld, nº12. Depois que Sirius morreu a casa foi herdada por Harry Potter, deixada para ele no testamento de Sirius Black.

Descrição Editar

Na porta, há uma placa de identificação que diz Sirius. Seu quarto é espaçoso com uma cama grande que tem uma cabeceira esculpida, uma janela alta com longas cortinas de veludo, e um lustre de velas. As paredes da sala foram cobertas com tantas fotos que é quase possível ver o papel de parede. Muitas das fotos tinha um Feitiço Adesivo Permanente sobre eles para que sua família não pudesse retira-las. Seu quarto era decorado com banners e cores da Grifinória para mostrar a sua diferença em relação a sua família.

Ele tinha fotos de motocicletas trouxas e meninas trouxas de biquíni. Há também um retrato dos quatro Marotos: ele mesmo, Aluado, Pontas e Rabicho. Estava muito empoeirado quando Harry visitou, sugerindo que o quarto não tinha sido usado por um longo tempo.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória