Fandom

Harry Potter Wiki

Quinto ano

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Um estudante do quinto ano é um estudante na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que está em seu quinto ano de educação mágica. Quinto ano tem, tipicamente, quinze a dezesseis anos de idade. Durante o final deste ano, os alunos prestam os Níveis Ordinários de Magia, a fim de determinar o que matérias eles estão autorizados a tomar no nível NIEM.

Durante o quinto ano Editar

O quinto ano é extremamente importante para os alunos devido ao fato de que é o ano em que eles deverão prestar seus NOMS, que vão determinar o que matérias estarão autorizados a tomar mais tarde, na sua educação. NOM's determinam quais oportunidades de trabalho podem prosseguir no futuro. O quinto ano é também o ano em que os estudantes recebam aconselhamento de carreira de seus Diretores de Casa. A quantidade de trabalhos de casa para cada matéria é também aumenta drasticamente e grande parte do ano é gasto estudando.

Monitores Editar

Todos os anos, um rapaz e uma moça do quinto ano são selecionados para se tornar um monitor. Eles provavelmente continuam a ser monitores em seus sexto e sétimo anos. Hermione Granger e Ronald Weasley se tornou monitores para a casa Grifinória no Quinto ano de Harry.

Predefinição:Anos de Hogwarts

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória