Fandom

Harry Potter Wiki

Régulo Black

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Régulo Arturo Black (R.A.B) foi o irmão mais novo de Sirius, padrinho de Harry. Na família, Régulo era sempre usado como exemplo a ser seguido, enquanto Sirius ia contra os ideais que pregava a família Black, que eram os mesmos que Voldemort, em sua teoria de "Sangue Puro". Se tornou um Comensal da Morte, mas foi morto com apenas 18 anos a mando de Voldemort após querer deixar de ser um Comensal da Morte e tentar recuar em suas funções. Régulo, vendo que não havia mais como escapar, roubou uma das Horcruxes criadas por Voldemort, e colocou uma falsa no lugar, entregando a verdadeira para seu Elfo, Monstro, que posteriormente deveria destruí-lo. Após isto, Régulo teria morrido. Pode ter morrido quando ainda era estudante de Hogwarts, além de ter morrido no mesmo ano que seu pai e seu tio Cygnus (pai de Belatriz, Narcisa e Andrômeda). De acordo com Sirius, entrou tão fundo em suas tarefas que se assustou com as coisas que era mandado fazer.

Em Hogwarts, Régulo também foi um dos preferidos do Professor Horácio Slughorn (na fotografia: Régulo ao lado do professor Hhorácio), por se tratar de um integrante de uma das famílias mais tradicionais e influentes, os "Black".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória