Fandom

Harry Potter Wiki

Rancorous Carpe

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Rancorous Carpe foi na década de 1870 o zelador da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele elaborou uma armadilha para tentar capturar e expulsar o poltergeist Pirraça de Hogwarts, a armadilha possuía varios tipos de armas na qual o zelador acreditava que pirraça não iria resistir, em uma redoma de vidro reforçada com diversos encantos de contenção.

Ele acreditou que funcionaria, mas Pirraça destruiu a redoma de vidro, espalhando vidros quebrados por todo o corredor e foi disparando aleatoriamente as varias armas que tinha dentro da armadilha. O Castelo foi evacuado, e ele não parou até que a Diretora , Eupraxia Mole, elaborasse um Contrato, esse contrato consistia em deixa-lo nadar uma vez por semana no banheiro masculino, pudesse escolher pão velho na Cozinha de Hogwarts para arremesar nas pessoas, e dar para ele um novo chapéu feito por Madame Bonhabille de Paris, esses foram os termos sugeridos.

EtimologiaEditar

  • Rancourous é uma palavra inglesa que significa "Amargura e Ressentimento", o qual se encaixa na descrição de varios zeladores de Hogwarts.
  • Carpe signigica Carpe diem!. é um termo que diz que deve-se usar todos os meios para obter sucesso. É assim que ele planejou capturar o Pirraça.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória