Fandom

Harry Potter Wiki

Rebanho de Testrálios de Hogwarts

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Testrálio 003.jpg

O Rebanho de Testrálios de Hogwarts é um rebanho de Testrálios empregados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eles vivem na Floresta Proibida. O rebanho começou com um macho e cinco fêmeas, com Tenebrus como o primeiro a ter nascido na floresta. O Guarda-Caça Rúbeo Hagrid treina e cuida deles. Eles são usados ​​principalmente para puxar as carruagens de Hogwarts até a escola da Estação de Hogsmeade para a Portões de entrada para os estudantes do segundo ao sétimo ano, embora eles às vezes sejam usados ​​por Alvo Dumbledore quando ele vai em uma longa viagem e não quer aparatar. Estes Testrálios são treinados para ir para qualquer lugar que lhe seja dito por um cavaleiro devido ao seu senso impecável de direção. Eles também são treinados a não atacar corujas de modo a não interferir com o correio coruja. Hagrid estima que o rebanho é o maior rebanho domada na Grã-Bretanha.

O rebanho também tomou parte na Batalha de Hogwarts, onde atacaram os Comensais da Morte de Voldemort e os gigantes.

Testrálios conhecidos Editar

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória