Fandom

Harry Potter Wiki

Retrato de Walburga Black

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Um retrato de Walburga Black (1925 - 1985) era uma pintura em tamanho real pendurada no Largo Grimmauld, nº12, a casa em que a real Walburga levantou seus filhos e viveram com seu marido. Alegando que era a "casa de seus pais", é possível que ela cresceu lá também. Walburga foi a mãe de Sirius Black e Régulo Black e a matriarca da Mui Antiga e Nobre Casa dos Black, assim, seus supremacista puro-sangue.

História Editar

Criação Editar

Não se sabe exatamente quando o retrato foi afixado permanentemente à parede de Largo Grimmauld, nº12. O retrato mostra Walburga como uma "mulher adulta em um", sugerindo que ele foi pintada nos últimos anos de sua vida, quando ela estava de luto por seu marido e seu filho mais novo (ambos morreram em 1979). Se esta hipótese estiver correta, então o retrato data do final dos anos 1970 ou início dos anos 1980.

Sede da Ordem da Fênix Editar

Durante o tempo em que a Ordem da Fênix usou o Largo Grimmauld, nº12 como sede, o retrato foi principalmente um inconveinence como significava que todos teriam de ficar quietos nas salas de modo a não despertar o retrato da senhora Black. Além disso, como Sirius Black detestava sua mãe, o retrato era apenas mais um lembrete da miséria de ser colocado lá novamente (sob ordens de Alvos Dumbledore).

Caça as horcruxes Editar

Quando Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger fugiram para o Largo Grimmauld, nº12 após a notícia da queda do Ministério da Magia interrompeu o casamento de Guilherme Weasley e Fleur Delacour, o retrato da senhora Black começou a gritar seus habituais "sangue-ruim" e "sujeira". Além disso, quando Harry e seus amigos desciam as escadas trovejando ruidosamente acordavam o retrato da mãe de Sirius enquanto passavam pelo corredor, que gritava "Sujeira! Sangue-ruins! Escória!" atrás deles, como eles batiam a porta atrás deles para a cozinha do porão.

Após o fim da Segunda Guerra Bruxa, não se sabe se Harry Potter e sua família se mudaram de volta para 12 de Grimmauld Place, nem se sabe se ou não eles conseguiram remover seu retrato da parede.

Crenças Editar

O retrato de Walburga tinha exatamente as mesmas crenças que Walburga Black. Ela estava obcecada com a pureza de sangue, e seu retrato muitas vezes grita insultos contra traidores de sangue, mestiços, ou nascidos trouxas. Ela tinha pouca afeição por seu filho, Sirius Black, como ele era visto como um traidor do sangue pela família Black, mas parecia ter uma boa relação com o irmão mais novo de Sirius, Régulo e estava orgulhoso dele quando ele se juntou os Comensais da Morte. Embora ela não fosse um Comensal da Morte, ela estava convencida de que Voldemort estava fazendo a coisa certa ao tentar eliminar os trouxas e fazer bruxos e bruxas saírem do esconderijo. Walburga foi gentil com seu elfo doméstico, Monstro que compartilhava seus pontos de vista sobre a pureza de sangue. Monstro era muito leal a ela.

É provável que o retrato não seja uma representação precisa do caráter e opiniões de Walburga e simplesmente uma representação de algumas de suas opiniões mais fortes.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória