Fandom

Harry Potter Wiki

Rodolfo Lestrange

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"O Lorde das Trevas irá se erguer novamente, Crouch! Jogue-nos em Azkaban; nós esperaremos! Ele irá se erguer novamente e virá por nós, ele irá nos recompensar mais do que qualquer outro de seus seguidores! Nós sozinhos somos fiéis! Nós sozinhos tentamos encontrá-lo!"
Belatriz declarando a lealdade dos Lestranges à Voldemort[fnt]

Rodolfo Lestrange foi um bruxo puro-sangue, irmão de Rabastan, possívelmente filho de Lestrange e um aluno da casa Sonserina na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele era um comensal da morte que lutou durante a Primeira Guerra Bruxa. Os Lestrange são considerados como sendo os mais leais e verdeiros servos de Lord Voldemort, e foram um dos únicos que procuraram por ele após a sua queda.

Após a derrota de Lord Voldemort por Harry Potter quando Harry era apenas um bebê, Rodolfo e sua esposa Belatriz, junto com Rabastan e Bartô Crouch Jr participaram da tortura de Alice e Frank Longbottom e foram sentenciados a prisão perpétua em Azkaban. Após quatorze anos depois, Rodoldo escapou com um grupo de outros Comensais da Morte e lutaram em diversas batalhas durante a Segunda Guerra Bruxa, incluindo a Batalha do Departamento de Mistérios e a Batalha dos Sete Potters. É possível que ele tenha lutado na Batalha de Hogwarts, também. Após a derrota final de Lord Voldemort, Rodolfo foi preso em Azkaban novamente.

Notas e referênciasEditar

  1. Ambos Rodolfo e seu irmão Rabastan tinham pelo menos 17 anos durante a Primeira Guerra Bruxa em 1981, desde que eles enfrentaram as acusações de capturar e torturar Frank e Alice Longbottom, e não enfrentaram nenhuma denúncia grave em relação ao uso de magia por menores de idade.
  2. World Exclusive Interview with J K Rowling.A Família Lestrange é conhecida como sendo Britânica.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória