Fandom

Harry Potter Wiki

Rua Tottenham Court

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Rua Tottenham Court é uma rua no centro de Londres, Inglaterra, em uma área trouxa. É relativamente perto da Rua Charing Cross, e, portanto, não muito longe do Caldeirão Furado e da rua bruxa, o Beco Diagonal. Ela é descrita como uma larga rua escura, apinhada de gente que se divertia na noite, ladeada por lojas fechadas.[1]

Segunda Guerra Bruxa Editar

Artigos principais: Segunda Guerra Bruxa e Duelo no Café Luchino

Hermione Granger aparatou a si mesma, Harry Potter e Ronald Weasley lá quando eles fugiram do casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour na noite de 1 de Agosto de 1997. Harry e Ron trocaram-se com as roupas que Hermione tinha embalado em sua Bolsa de contas de Hermione Granger, que tinha um Feitiço Indetectável de Extensão sobre ele, em um beco. Depois de passar por um grupo de operários bebâdos, que assobiou para Hermione, o trio entrou em um café e, sem saber, desencadeou a maldição Tabu ao falar o nome de Lord Voldemort.

Assim, eles foram acompanhados por Comensais da Morte disfarçados de operários trouxas. Harry, sob a sua Capa da Invisibilidade, atordoou o Comensal da Morte mais tarde identificado como Thorfinn Rowle, enquanto o outro, Antonin Dolohov, magicamente prendeu Ron com cordas negras. O segundo feitiço estuporante de Harry errou o comensal e, ricochetando na janela, atingiu a garçonete e Dolohov lançou um Expulso na direção de Harry, explodindo uma mesa e batendo Harry em uma parede. Assim como Harry sentiu a capa começar a escorregar dele e sua varinha caiu de sua mão, Hermione bateu Dolohov com um Feitiço do Corpo Preso.

Em seguida, o trio brevemente mas com relutância considerado matar os Comensais da Morte, mas em vez disso decidiu apagar as suas memória. Hermione alterou suas memórias enquanto Harry e Ronald limpou o café, e, em seguida, os três desaparataram para o Largo Grimmauld, nº12.[1]

Aparições Editar

Notas e refefências Editar

  1. 1,0 1,1 Harry Potter e as Relíquias da Morte, Capítulo 9 (Um Esconderijo)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória