Fandom

Harry Potter Wiki

Rua dos Alfeneiros, nº4

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Casa dos Dursley.jpg

Rua dos Alfeneiros, nº4 é o endereço da casa de propriedade de Válter e Petúnia Dursley. Eles viveram nesta casa com o seu filho, Dudley, bem como o seu sobrinho, Harry Potter, filho de Lilian Potter, falecida irmã de Petúnia e do marido de Lilian, Tiago Potter. Rua dos Alfeneiros está situada na cidade de Little Whinging, que está localizada no condado de Surrey, perto de Londres, no sudeste da Inglaterra. O bairro é constituído por um número de repetições quase exatas da residência dos Dursley - fileira após fileira de casas de executivos para as pessoas que são executivos.

Aparência Editar

A casa consistia de dois andares. No interior, a casa era, no mínimo, ainda mais limpa do que os jardins. Nymfadora Tonks, em particular, foi transferida para comentar sobre o quão limpo foi quando ela visitou como parte da Guarda Avançada.

O térreo é composto por uma sala de estar, sala de jantar, cozinha e hall. E, claro, o armário sob a escada (antigo quarto de Harry), que é cheia de aranhas e apenas suficientemente grande para um garoto dormir. No entanto, quando a primeira carta de Harry em Hogwarts chegou via coruja ela foi dirigida ao "Sr. . Harry Potter, o armário debaixo da escada ". Acredita-se que Válter, em seguida, tornou-se assustado com a ideia de que o mundo mágico sabia o quão mal Harry estava sendo tratado e decidiu muda-lo para Harry o quarto de reposição de Duda para não ficarem em problemas. O piso superior foi conhecida por conter, pelo menos, um vaso sanitário.

Jardins Editar

Arredores Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória