Fandom

Harry Potter Wiki

Rupert Grint

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Rupert Alexander Grint (Hertfordshire24 de agosto de 1988) é um atorbritânico que adquiriu grande notoriedade interpretando o cômico Rony Weasley, um dos três protagonistas da série de filmes Harry Potter, baseada nos livros da autora britânica J.K. Rowling.

Grint é um grande fã da série de livros Harry Potter, tendo ganho até um concurso de sósias de Rony Weasley, promovido por um jornal. E após ter conhecimento das audições para Harry Potter and the Philosopher's Stone (2001) por meio de um anúncio da BBC, produziu um vídeo caracterizado como sua professora de teatro, falando sobre si e cantando um rap dizendo por que seria a melhor escolha para interpretar Ron. al originalidade acerca do vídeo, chamou a atenção dos produtores, e após meses de testes e audições, foi garantido à Grint, com então 11 anos de idade, o papel do ruivo Rony Weasley.  De 2001 a 2011, Grint estrelou todos os oito filmes da série Harry Potter, ao lado de Daniel Radcliffe(Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória