Fandom

Harry Potter Wiki

Sétimo ano

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Um estudante do sétimo ano é um estudante na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que está em seu sétimo e último ano da educação mágica. Estudantes do sétimo ano são geralmente dezessete a 18 anos de idade, a menos que tenham repetido um ano, como Marcus Flint.

Durante o sétimo Editar

O sétimo ano contém os exames mais importantes dados em Hogwarts - os NIEM's. Os estudantes concluem seus estudos nível NIEM no sétimo ano, no final do qual eles prestam os NIEM's referentes a cada uma das matérias escolhidas. Um estudante no sétimo ano teria o mesmo cronograma que ele ou ela tinha no sexto ano, e sentava-se apenas as aulas em que eles receberam NOM's que satisfaçam o requisito mínimo do professor para essa matéria. No entanto, nem todos os alunos fazem NIEM's como algumas profissões exigem apenas NOM's.

Todos os anos, um menino e uma menina do sétimo ano são nomeados Monitor-Chefe respectivamente, pelo diretor(a).

  • Em uma entrevista, JK Rowling afirmou que Marcus Flint teve que repetir seu sétimo ano, devido a problemas em seus NIEM's.

Predefinição:Anos de Hogwarts

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória