Fandom

Harry Potter Wiki

Sapos de chocolate

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"Claro que você não sabe, os sapos de chocolate têm figurinhas dentro, sabe, para colecionar, bruxas e bruxos famosos. Tenho umas quinhentas, mas não tenho a Agripa nem o Ptolomeu."
Ronald Weasley falando a Harry Potter sobre os Sapos de Chocolate[fnt]

Sapos de Chocolate são doces populares que são vendidos em todo o mundo bruxo. Eles são embalados com cartões colecionáveis ​​que retratam famosos bruxos e bruxas. Muitos dos alunos de Hogwarts recolhem e trocar esses cartões. Os sapos são feitas de setenta por cento de Croakoa. Presumivelmente, esta substância é o que lhes permite agir como um sapo real.

Sapos de Chocolate também vêm em uma variedade de chocolate branco. Um jogo popular para os estudantes de Hogwarts é deixar um monte de sapos de chocolate pulando, e pegar os normais, evitando os brancos.[1]

Cartões Editar

Os cartões colecionáveis ​​desempenharam um papel importante para o primeiro ano de Harry, Ron e Hermione em Hogwarts, como o cartão de Dumbledore lhes permitiu determinar a identidade de Nicolau Flamel.[2]

Alguns cartões notáveis ​​são: Albus Dumbledore, Morgana le Fay, Ptolomeu, Circe, Paracelso, Merlin, Cliodna, Hengisto de Woodcroft, Alberic Grunnion, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley e Agripa.

História Editar

Primeiro Sapo de Chocolate de Harry Potter.gif

Harry Potter com seu primeiro sapo de Chocolate

Em 1991 um sapo de chocolate foi visto em uma mesa no Salão Principal na Cerimônia de Seleção.

Quando Harry Potter estava na enfermaria de Hogwarts depois de seu confronto com o Professor Quirino Quirrell e Lord Voldemort em 1992, ele recebeu muitos sapos de chocolate de seus amigos e admiradores. Enquanto Harry estava inconsciente, alguém consumiu todos os sapos de chocolate. Durante a sua visita, Dumbledore postulou que Ronald Weasley tinha feito isso, assim que Harry poderia ter os cartões sem passar pelo "problema" de comer os sapos.

Sapo de Chocolate.png

Um sapo de chocolate.

Hermione deu a Harry uma grande caixa de sapos de chocolate para o Natal em seu primeiro ano. Em de Janeiro de 1994, após a primeira tentativa de Harry de convocar um patrono, o professor Remo Lupin deu-lhe um sapo de chocolate para comer.[3] Hagrid deu a Harry sapos de chocolate no Natal em seu quarto ano.

Mais tarde, Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger foram colocados em cartões de sapo de chocolate por seus esforços em derrotar Lord Voldemort. Ambos Ron Weasley e Alvo Dumbledore consideravam que ser colocado em cartões de Sapos de Chocolate como seu momento de maior orgulho.

Ver também Editar

Aparições Editar

Notas e referências Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória