Fandom

Harry Potter Wiki

Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

A Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas é uma divisão do Departamento de Execução das Leis da Magia no Ministério da Magia Britânico. Seu Chefe foi Arthur Weasley, até 1996, quando foi promovido a chefe do Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados.

Funções Editar

A Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas e tentou manter os itens que haviam sido enfeitiçadas longe dos trouxas. Para este fim, os membros da Seção, muitas vezes participavam nas invasões para manter itens de magia negra fora de circulação. Parecia haver uma lei que proibia o encantamento de um item trouxa com a intenção de usá-lo para fins que não para o qua foi projetado; Arthur Weasley alegou que ele era capaz de enfeitiçar um Ford Anglia voador voar legalmente, porque ele não tinha a intenção para fazer uso desta "capacidade".

Uma proposta de lei que parecia ter se originado da Seção foi a Lei de Proteção aos Trouxas em 1992, elaborado por Arthur Weasley. Foi considerado ofensivo por alguns bruxos puro-sangue; Lúcio Malfoy foi tão longe como colocar o Diário de Tom Riddle nas mãos da filha de Arthur, Gina Weasley.,Em uma tentativa de desacreditar Arthur e sabotar a proposta de lei.

É possível que haja colaboração entre esta divisão, e a Seção de Chaves de Portais, dentro do Departamento de Transportes Mágicos, no caso de que um trouxa pegar um pedaço de lixo que estava encantado para tornar-se uma Chave de Portal.

Reputação Editar

Parecia que a Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas não era tida em alta consideração, era considerado por Ronald Weasley como sendo o trabalho mais chato no Ministério. Ele era localizado em um pequeno escritório, aparentemente, apenas composta por Arthur Weasley e seu assistente, Perkins. Percy Weasley também afirmou em 1995 que seu pai tinha uma má reputação porque faltava ambição e não recebia um grande salário, o que implica que sua posição não era nem muito respeitada nem bem paga.

Isso pode ter mudado após a Segunda Guerra Bruxa, como o governo começou ativamente a combater ao preconceito.

Funcionários conhecidos Editar

Aparições Editar


Departamento de Execução das Leis da Magia
Nível 2 do Ministério da Magia Britânico
DMLE clear.png
Departamento de Aurores · Departamento de Substâncias Intoxicantes · Seção de Controle do Uso Indevido de Magia · Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas · Seção para a Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Falsificação de Objetos de Proteção · Esquadrão de Execução das Leis da Magia · Hit Wizards · Ministry of Magic Witch Watchers · Departamento de Controle de Equipamentos Mágicos · Departamento Administrativo de Registros · Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos · Departamento de Segurança · Seção de Registro de Animagos · Misuse of Magic Office

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória