Harry Potter Wiki
Registre-se
Advertisement
Harry Potter Wiki


A Seleção Búlgara de Quadribol é a seleção de Quadribol da Bulgária. Os fã do time levantam bandeiras brancas, verdes e amarelas, as mesmas cores da bandeira da Bulgária no mundo Trouxa. O time chegou na final da Copa Mundial de Quadribol de 2002, mas acabou perdendo.

A equipe estava vestida com vestes vermelho escarlates. O time normalmente montava Cleansweep Onze pretas com duas listras douradas e uma barra transversal dourada, mas montou nas vassouras Firebolt de cor escarlate durante a final da Copa Mundial de Quadribol de 1994 , e Firebolt Supremes durante a Copa Mundial de Quadribol de 2014. Seus mascotes para as finais da Copa de 1994 e para a final da Copa de 2014 foram Veela. Um dos quatro campeões do Torneio Tribruxo foi Viktor Krum, que era um apanhador deste time.

Uniforme[]

Emblema[]

O emblema do time era preto e escarlate e consistia em um Pomo e uma estrela. A bandeira deles era branca, verde e vermelha.

Copa de 2014[]

Em 6 de julho, eles competiram na semifinal contra a Seleção Nacional Japonesa de Quadribol e venceram por 610 a 460. O jogo foi interrompido duas vezes durante a parte inicial do jogo para que os Curandeiros atendessem ao time Búlgaro, seis dos quais estavam sangrando na cabeça na primeira hora de jogo. Mais tarde, Boris Vulchanov voou deliberadamente em um balaço para proteger Krum, que estava perseguindo o pomo. Ele foi nocauteado e caiu da vassoura, apenas para ser salvo pela apanhadora japonesa Noriko Sato. Krum, vendo que Sato não poderia competir pelo pomo, parou em vez de aproveitar essa vantagem. Os japoneses estavam duzentos e cinquenta pontos à frente quando o pomo voltou ao jogo e Krum venceu Sato, mas se recusou a pegá-lo. Os búlgaros empataram com os japoneses na décima hora, quando Krum levou Sato a acreditar que estava evitando a linha de visão de Masaki Hongo e pegou o pomo.

No 11 de julho, eles competiram na final Copa Mundial de Quadribol de 2014 contra a Seleção Brasileira de Quadribol e venceram por 170 a 60. No final, Viktor Krum chorou. como ele finalmente realizou é o sonho de vencer a Copa Mundial de Quadribol.

Advertisement