Fandom

Harry Potter Wiki

Ser

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Um Ser é uma das três classificações utilizadas pelo Ministério da Magia Britânico para catalogar as várias criaturas mágicas que habitam o mundo bruxo. A definição de um Ser é "qualquer criatura que tem inteligência suficiente para compreender as leis da comunidade mágica e suportar parte da responsabilidade na formação dessas leis". A atual definição foi estabelecida pelo Ministro da Magia Grogan Stump em 1811, e a Divisão de Seres foi formada como parte do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.

História Editar

A definição de "ser" tem uma história longa e turbulenta. No século XIV, Burdock Muldoon, chefe do Conselho de Bruxos, tentou definir Seres como qualquer membro da comunidade mágica que andava sobre duas pernas. Muldoon convidou todos os Seres de uma reunião de cúpula para discutir novas leis mágicas, e viu que sua definição era impraticável. Duendes tinham trazido com eles toda criatura que poderia encontrar com duas pernas, incluindo Diricawls, Agoureiros, Fwoopers, Pixies, fadas, e trasgos, e a reunião caiu no caos quando os trasgos começaram a destruir a sala.

A sucessora de Muldoon, Elfrida Clagg tentou redefinir os seres como aqueles que poderiam falar a língua humana. No entanto, ainda havia problemas na próxima cimeira. Trasgos ainda eram classificados como Seres, uma vez que poderiam aprender a língua humana, e Jarveys estavam presentes. Os centauros se recusaram a participar desde os sereianos foram excluídos, como sereiâco não pode ser compreendido acima da água. Fantasmas, que não tinham sido classificados como Seres sob Muldoon, uma vez que voam/flutuam, compareceram nessa nova reunião.

Em 1811, Grogan Stump previsto a nova definição de um Ser, com o acordo da comunidade mágica, juntamente com a definição de uma "Fera". No entanto, os fantasmas eram ainda sensíveis a serem classificado como Seres desde que foram mortos, e uma nova definição, "Espírito" foi criada para eles.

Exemplos Editar

Os seres humanos (trouxas e bruxos) são seres, embora haja extremistas que fazem campanha para a classificação de trouxas como feras. Duendes, vampiros, bruxas malvadas, gigantes, elfos domésticos, veelas, e lobisomens em sua forma humana, também são classificados neste estatuto. É importante notar que quando há uma lua cheia o lobisomem em seu estado transformado é classificado como uma fera e não um ser.

Tanto as Sereias quanto os centauros se recusaram a receber tal status, mas recusou porque não queriam ser agrupado com criaturas como bruxas malvadas e vampiros e são, por padrão, classificado como feras.

Outras criaturas se encaixam nas qualificações que definem Ser (discurso inteligente), tais como acromântulas, esfinges e Manticoras , mas não até são classificados como tal devido a suas tendências extremamente violentas e até mesmo letais. Eles também são classificados como feras.

Dementadores, por outro lado, não são nem um Ser nem uma fera, como eles são não-seres.

Ver também Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória