Fandom

Harry Potter Wiki

Sereia

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sereia 001.jpg

As sereias foram os primeiros registrados espécie dos sereiano. Eles viviam em Grécia. Como a maioria das sereias que vivem em água morna, sirenes foram excepcionalmente bela, em comparação com mais frio merpeople água como selkies e Merrows. Acredita-se que essas sereias usaram suas vozes cantando para atrair marinheiros unwaverying na água como na trouxa lenda.

Sereia 002.png

Uma sereia apareceu em um de uma sereia retrato no banheiro dos monitores no quinto andar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts dentro Castelo de Hogwarts. Ele apareceu para ajudar os Campeões escolhidos para competir no Torneio Tribruxo em 1994.

  • Na mitologia, as sereias eram donzelas que moravam em uma ilha e que cantavam belas canções para os marinheiros que viajam visando para atraí-los para mais perto e, então, baterem nas rochas ao redor da ilha onde moravam.
  • Nos mitos, as sereias eram originalmente metade mulher e metade pássaro.
  • Acredita-se que um dia, uma serpente marinha gigante viu as sereias, e comeu as metades pássaro das sereias. As sirenes, em desespero, mataram grandes peixes nas proximidades, e usaram seus corpos para substituir seus membros desaparecidos.
Sereia 003.gif

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória