Fandom

Harry Potter Wiki

Servolo Gaunt

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Servolo Gaunt foi um bruxo Puro-sangue da Casa Gaunt e descendente de Salazar Sonserina. ele é avô maternal de Tom Riddle, que ficou conhecido mais tarde como Lord Voldemort, através de sua filha Mérope Gaunt. Violento e Preconceituoso, Servolo morreu logo após sair da prisão de Azkaban, foi brevemente aprisionado após assaltar pessoas do ministério. Ele também era o dono de um grande anel de ouro e um medalhão que pertencia a Salazar Sonserina, herenças que ele presava pois demonstrava a sua linhagem Puro-Sangue.

Aparência e HistóriaEditar

Servolo era mais baixo que o filho, Morfino, e descendia do co-fundador de Hogwarts Salazar Sonserina, fundador da casa Sonserina. Tinha proporções estranhas, seus ombros largos e braços compridos demais.

Seus olhos era vivos e castanhos, cabelo espesso e curto, e um rosto enrugado que lhe dava a aparência de um macaco idoso e forte. Servolo usava um anel de ouro com o brasão dos Peverell esculpido numa pedra preta.

Viveu em condições sórdidas e miseráveis, era dono de um péssimo gênio e uma arrogância e um orgulho desmedidos. Possuía um sentimento extremo de ódio por sua filha Mérope por considerá-la um aborto e ter casado e fugido com um Trouxa]. Amava mais seu passado e linhagem puro-sangue do que seus dois filhos. Faleceu logo depois de sair da prisão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória