Fandom

Harry Potter Wiki

Sexto ano

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Um estudante do sexto ano é um estudante que está em seu sexto ano de educação mágica. Este é o primeiro ano em que os alunos avançam para nível NIEM, com base em suas pontuações nos NOM' para uma determinada matéria.

Durante o sexto ano Editar

Na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, estudantes do sexto anos tem tipicamente de 16 a 17 anos de idade, embora alguns possam ser mais velhos, se eles tiverem de repetir um ano como Marcus Flint.

O sexto ano é o ano em que os alunos avançam para aulas nível NIEM. Baseado em suas pontuações em seus NOM's, e dependendo dos requisitos mínimos do Professor que ensina a matéria naquele momento, os estudantes estão autorizados a tomar qualquer número de matérias, desde que cumpram os requisitos. Nem as matérias obrigatórias nem as disciplinas eletivas estão disponíveis para qualquer aluno que não cumprir as exigências. Enquanto os estudantes têm a oportunidade de escolher se desejam continuar em matérias específicos, aqueles que começam a estudar matérias de nível NIEM em seu sexto ano são esperados para continuar com a matéria para o sétimo ano, e prestar o NIEM naquela matéria.

Os alunos do sexto ano também pode optar por participar de lições de aparatação, por uma taxa de doze galeões. Aulas especializadas, como a alquimia se tornam disponíveis, se houver demanda suficiente.

Predefinição:Anos de Hogwarts

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória