Fandom

Harry Potter Wiki

Sorvete

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sorvete.jpg

O sorvete é uma sobremesa congelada contendo creme, açúcar e aromatizante.

A 23 de de Junho de 1991, enquanto no jardim zoológico de comemorando o aniversário de Dudley Dursley, Valter comprou grandes sorvetes de chocolate para Dudley e Piers Polkiss. Rúbeo Hagrid comprou sorvete (de chocolate e framboesa com nozes picadas) para Harry Potter durante sua visita ao Beco Diagonal em 1991. Foi também servido no Banquete de Boas Vindas em 1991, 1994, 1995 e 1996. Em 1992, quando Dobby destruiu o pudim feito por Petunia Dursley, ela pegou sorvete do freezer como um sobremesa substituir. Mais tarde nesse ano, Harry comprou três sorvetes de morango e manteiga de amendoim, para si, Ronald Weasley e Hermione Granger, durante uma viagem ao Beco Diagonal. Sorvete era vendido na Sorveteria Florean Fortescue Beco Diagonal, até o desaparecimento dele Fortescue em 1996. Sorvete que não derrete era vendido na Dedosdemel. Durante reuinões de Horácio Slughorn ela servia sorvete. Esta sobremesa era proveniente do Caffe Luchino, um café italiano em Tottenham Court Road em Londres. Os sabores escolhidos foram: chocolate, morango, cereja, pistache e baunilha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória