Fandom

Harry Potter Wiki

Sr. Borgin

2 055 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sr. Borgin foi o co-proprietário da Borgin e Burkes, uma loja na Travessa do Tranco que comprava e vendia objetos de magia negra e outros artefatos mágicos perigosos. Borgin parecia operar a loja principalmente por si mesmo, e não se sabe o que aconteceu com o seu sócio, Caractacus Burke.

Biografia Editar

Vida pregressa Editar

Borgin e Burkes foi criada em 1863, mas não se sabe se Borgin foi um dos fundadores da loja, e, se não, quando ele começou a trabalhar lá. A partir dos anos 1920 aos anos 1940, Caractacus Burke parecia ter sido a pessoa que cuidava dos negócios na loja, como ele comprou o medalhão de Sonserina de Mérope Gaunt e foi o empregador de Tom Riddle até o último desaparecer, para prosseguir com os seus próprios esquemas.

1992 Editar

Em 1992, Lucius Malfoy foi a Borgin e Burkes lhe vender vários objetos relacionados à magia negra, temendo que o Ministério da Magia em breve fosse investigar sua mansão. Borgin parecia descontente que Malfoy não queria comprar nada, mas tentou convencer o filho de Malfoy, Draco a comprar a Mão da Glória. Uma vez que os Malfoy foram embora, Borgin mostrou sinais de não gostava dos Malfoy, pensando que os objetos que eles tinham trazido apenas uma pequena parte do que Malfoy estava escondendo em sua mansão.

Aparência física Editar

Personalidade Editar

  • Se Borgin realmente fundou a loja com Caractacus Burke em 1863, ele teria pelo menos 146 durante o ano de 1992. Enquanto bruxos tem sido conhecidos por viver este tempo, não se sabe se ele é tão velho ou se ele se tornou parceiro de negócios de Burke após a loja já estar estabelecida e, eventualmente, colocou o seu nome em primeiro lugar, possivelmente após a morte de Burke. No entanto, ele também poderia ser um descendente do Borgin original.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória