Fandom

Harry Potter Wiki

Suco de abóbora

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Suco de abóbora é uma bebida feita a partir de abóboras. Fabricado desde 1837 por London Pumpkins & Filhos, é extremamente popular no mundo bruxo, particularmente entre os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. É bebido em qualquer ocasião, tais como café da manhã, almoço, em festas ou em outras ocasiões. Parece ter assumido o mesmo papel que o suco de laranja tem no mundo trouxa, embora o suco de laranja seja por vezes consumido no mundo bruxo também.

Suco de abóbora é prontamente disponível, e pode ser comprado no Expresso de Hogwarts. Severo Snape ameaçou Harry Potter em seu quarto ano em que ele poderia derramar Veritaserum em seu suco de abóbora noite, enquanto acreditava que Harry roubara seus ingredientes de poções. Dolores Umbridge oferecido a Harry Potter suco de abóbora em 1996, quando ela queria administrar secretamente Veritaserum para ele, mas ele escolheu chá em vez. Antes de um jogo de Quadribol em seu sexto ano, Ron Weasley acreditava que Harry tinha colocado Felix Felicis em seu suco de manhã para ajudá-lo a jogar perfeitamente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória