Fandom

Harry Potter Wiki

Testrálio

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Um Testrálio é uma raça de cavalos alados com um corpo esquelético, rosto com características de répteis, asas de couro que se assemelham a um taco. Eles são muito raros, e são considerados perigosos pelo Ministério da Magia. Testrálios são, imerecidamente, conhecidos como presságios de infortúnio e agressão por muitos bruxos, porque eles são visíveis apenas para aqueles que testemunharam a morte pelo menos uma vez (e plenamente aceitaram o conceito) ou devido ao seu aspecto sombrio e aparência fantasmagórica.

Descrição Editar

Aparência física Editar

São completamente descarnados, com os couros negros colados ao esqueleto, no qual cada osso é visível. As cabeças se assemelham a de dragões, e os olhos, sem pupilas, eram brancos e fixos. Da junção das espáduas saíam asas – imensas e negras, coriáceas, que pareciam pertencer a morcegos gigantes.

Natureza Editar

Testrálios são criaturas sociais que vivem em rebanhos. O Professor Rúbeo Hagrid, afirma que eles estão muito inteligentes, e, de fato, Testrálios treinados são inteligentes o suficiente para entender as palavras de seu cavaleiro quando eles pedem para viajar para um local específico.

Estas criaturas mágicas podem ser encontrados em ambientes escuros, e a floresta é seu habitat natural. Eles se comunicam entre si através de um grito estridente e estranho.

Eles parecem ser criaturas leais, capaz de discernir um amigo de um inimigo e oferecer ajuda aos seres humanos que necessitam de transporte. Testrálios atacam alguém ou alguma coisa que veem como uma ameaça e, no caso incomum de Testrálios domesticados, qualquer inimigo de seus proprietários.

Na Batalha de Hogwarts, o rebanho de Testrálios cooperou com Bicuço, o Hipogrifo, para atacar os Gigantes que lutavam ao lado de Voldemort. Não está claro se rebanhos selvagens podem cooperar de forma semelhante com outras espécies.

Dieta Editar

Testrálios são animais carnívoros e são atraídos pelo cheiro de sangue. A Professora Guilhermina Grubbly-Plank menciona que muitas vezes eles atacam as aves. Isso indica que, naturalmente, além de caçarem no chão, eles perseguem suas presas no ar.

Os Testrálios que vivem dentro dos terrenos de Hogwarts, na Floresta Proibida, são devidamente alimentados e bem treinados. Eles não atacam outras criaturas ou estudantes a menos que sejam seriamente perturbados.

Habilidades Editar

O pelo de testrálio é uma substância poderosa e complicada que só pode ser dominada por um bruxo capaz de enfrentar a morte. Deve notar-se que esta substância pode ser utilizada como um núcleo em uma varinha e foi utilizado para criar a varinha mais potente conhecida, a Varinha das Varinhas.

A mais conhecida habilidade desses animais é a sua invisibilidade para aqueles que não viram a morte. Em outras palavras, eles são visíveis apenas para pessoas que viram alguém morrer e aceitaram, compreendido e internalizaram o conceito.

Testrálios possuem um extraordinário olfato e reconhecem facilmente o cheiro de sangue e carne fresca, mesmo se a fonte do cheiro estiver longe.

Eles também têm muito senso de direção. Os Testrálios podem entender exatamente onde seus cavaleiros precisam ir. Se os seus pilotos têm um certo destino em mente, eles só precisam dizer o destino e a criatura irá leva-los para o local pretendido, assim como as corujas fazem.

Testrálios do mundo bruxo Editar

Interação com seres humanos Editar

Testrálios podem ser domesticados e montados, de modo que eles são utilizados como uma alternativa para vassouras, Aparatação e outros meios de transporte. Uma vez treinados, eles são muito diligentes e rapidamente levam seus proprietários onde eles queiram ir. No entanto, viajar de Testrálio é tecnicamente ilegal, uma vez que é uma violação do Estatuto Internacional de Sigilo em Magia.

Mesmo com todas as suas capacidades úteis, Testrálios raramente são utilizados como meios de transporte, devido à sua reputação como presságios do mal e sua aparência um terrível e até mesmo de mau gosto.

Rebanho de Hogwarts Editar

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tem um rebanho muito leal de Testrálios usados ​​principalmente para puxar as carruagens que levam os alunos mais velhos da Estação de Hogsmeade para os portões do castelo. Para as pessoas que não conseguem ver Testrálios, parece que as carruagens são autônomas. O rebanho em Hogwarts começou com um macho e cinco fêmeas. Alguns deles já nasceram desde, começando com um chamado Tenebrus. Eles foram usados ​​por Alvo Dumbledore, quando ele precisava viajar.

Rúbeo Hagrid, o treinador e criador deste rebanho específico, suspeita fortemente que este é o único grande grupo treinado de Testrálios em toda a Grã-Bretanha.

Aparições Editar

Trato das Criaturas Mágicas
The Monster Book.jpg
Professores: Silvanus Kettleburn · Rúbeo Hagrid · Guilhermina Grubbly-Plank (professora substituta)
Livros-texto: O Livro Monstruoso dos Monstros · Animais Fantásticos e Onde Habitam
Trato das Criaturas Mágicas em Hogwarts: Cabana de Rúbeo Hagrid · Floresta Proibida · Sala de aula de Trato das Criaturas Mágicas
Criaturas estudadas: Hipogrifos · Vermes-cegos · Salamandras · Esplosivins · Pelúcios · Unicórnios · Testrálios · Tronquilhos · Crupes · Caranguejos-de-fogo · Ouriços · Amassos · Pocotós

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória