Fandom

Harry Potter Wiki

Três Vassouras

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Três Vassouras é uma estalagem e pub na vila bruxa de Hogsmeade e é frequentado por estudantes da vizinha Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A pousada é muitas vezes quente, cheia, limpa e acolhedora. Um espelho atrás do bar reflete a atmosfera aconchegante, e bebidas como cerveja amanteigada e Whisky de fogo são servidos em copos canecas de estanho, bem como água de gilly,hidromel, rum de groselha, e até mesmo soda com xarope de cereja, gelo e guarda sol. Três Vassouras é possuído e administrado por Madame Rosmerta.

História Editar

Interior do Três Vassouras.jpg

O interior do pub (De acordo com O Mundo Mágico de Harry Potter)

O Três Vassouras é tão antigo quanto Hogsmeade e existem rumores de que Hengisto de Woodcroft, o fundador de Hogsmeade, viveu por lá.

História recente Editar

Ano escolar 1993-1994 Editar

Três Vassouras.jpg

O pub cheio de clientes na década de 1990.

Harry e seus amigos, Ronald Weasley e Hermione Granger, gostavam de beber cerveja amanteigada na pousada, onde eles frequeentemente encontraram Rúbeo Hagrid entre outros. Durante o ano letivo de 1993-1994, Harry era incapaz de ir para Hogsmeade por causa dos eventos que cercam a fuga de Sirius Black de Azkaban. No entanto, Harry infiltrou-se em Hogsmeade e bebeu cerveja amanteigada no Três Vassouras com Ron e Hermione. Lá eles ouviram um grupo de professores de Hogwarts falando com Cornélio Fudge sobre Sirius Black, assim, sem saber, revelando a Harry o segredo de que Sirius era seu padrinho enquanto Harry se escondia debaixo de sua mesa para evitar ser visto.

Durante o 1993 ano letivo, devido à fuga de Sirius Black de Azkaban, uma série de Dementadores foram designados para patrulhar Hogsmeade. Isso causou uma certa quantidade de problemas para Madame Rosmerta, uma vez que os visitantes recearam ir para lá devido à atmosfera sombria que segue os Dementadores.

Ano escolar 1994-1995 Editar

Durante o ano letivo de 1994-1995, foi neste pub que Harry é convidado por Hagrid para ver os dragões que compunham a primeira tarefa do Torneio Tribruxo; ao mesmo tempo, soube-se que o olho mágico de Alastor Moody pode ver através da Capa da Invisibilidade de Harry.

Ano escolar 1995-1996 Editar

No ano escolar 1995-1996, o quinto ano de Harry, ele precisou de um lugar para se reunir com outros estudantes que mais tarde iriam formar a Armada de Dumbledore, Hermione escolhe para atender a Cabeça de Javali, em vez do Três Vassouras, pois não haveria mais privacidade lá. Esta privacidade ilusória, que pode ser por isso que Hermione escolheu o Três Vassouras para uma reunião posterior com Harry, Luna Lovegood e Rita Skeeter. Nesta reunião, Harry fala brevemente com um rabugento Hagrid, que está pensando em sua família, em seguida, é entrevistado por Rita sobre sua experiência do ano anterior, quando Voldemort havia retornado para O Pasquim, como o principal jornal bruxo, o Profeta Diário é fortemente influenciada pelo Ministério da Magia Britânico e recusava-se a imprimir a verdade sobre o retorno de Voldemort.

Ano escolar 1996-1997 Editar

Trio no Três Vassouras.gif

O Trio no Três Vassouras no inverno de 1996.

Enquanto Harry, Hermione e Ron visitaram o Três Vassouras, no ano escolar 1996-1997, sexto ano de Harry, foi uma visita triste, e culminou com o Trio vendo Cátia Bell sendo amaldiçoada por um pacote que tinha aparentemente recebido lá. Como resultado, Fim de semana em Hogsmeade foi cancelado pelo resto do ano.

Harry foi o Três Vassouras no final do ano, com o Professor Dumbledore, mas eles não entrramam: Dumbledore diz a Madame Rosmerta que ele gosta de uma bebida mais tranqüila e fora para o Cabeça de Javali. Retornando de que a viagem, que tinha sido capa para recuperação uma das horcruxes de Voldemort de uma Caverna de Cristal, Harry e um bastante enfraquecido Dumbledore retornaram à Hogsmeade, onde eles se encontram com Madame Rosmerta que os alertou para a Marca Negra flutuando sobre Hogwarts. Ela emprestou-lhes vassouras, e Harry e Dumbledore voaram para a escola, onde a Batalha da Torre de Astronomia logo começou.

3 Vassouras.jpg

Alunos de Hogwarts preencher o pub durante uma viagem a Hogsmeade.

Acontece que Draco Malfoy, a quem tem sido dada a missão de matar Dumbledore por Voldemort, tinha colocado Madame Rosmerta sob a Maldição Imperius, e, portanto, tinha conhecimento das ausências de Dumbledore. Tinha sido Madame Rosmerta, sob o controle de Draco, que tinha dado o colar amaldiçoado para Cátia Bell.

Ano escolar 1997-1998 Editar

Harry não frequentou Hogwarts para o seu sétimo ano no ano escolar 1997-1998, mas ele voltou lá para caçar a última Horcrux.

Clientes conhecidos Editar

  • Vários estudantes de Hogwarts, residentes de Hogsmeade e muitos mais.

  1. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Capítulo 5 (O Dementador)

Predefinição:Hogsmeade

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória