Fandom

Harry Potter Wiki

Turbante de Quirino Quirrell

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

{{Citação|Petrificado, viu Quirrell erguer os braços e começar a desenrolar o turbante. Que estava acontecendo? O turbante caiu. A cabeça de Quirrell parecia estranhamente pequena sem ele. Então ele virou de costas sem sair do lugar. Harry poderia ter gritado, mas não conseguiu produzir nem um som. Onde deveria estar a parte de trás da cabeça de Quirrell, havia um rosto, o rosto mais horrível que Harry já vira. Era branco-giz com intensos olhos vermelhos e fendas no lugar das narinas, como uma cobra.|[[Tom Riddle|A coisa por baixo do turbante de Quirrell|Harry Potter e a Pedra Filosofal}} Este turbante foi usado pelo Professor Quirino Quirrell para esconder o rosto de Lord Voldemort após o Lorde das Trevas possui-lo. Usou-o depois que ele não conseguiu roubar a Pedra Filosofal do Banco Gringotes. O turbante tinha um cheiro estranho, possivelmente causado pelo rosto de Voldemort e assim por Fred e Jorge acreditava que o turbante tinha alho para afastar vampiros.

"Apenas uma sombra vaporosa... Só tenho forma quando posso compartir o corpo de alguém... mas sempre houve gente disposta a me deixar entrar no seu coração e na sua mente... O sangue do unicórnio me fortaleceu, nessas últimas semanas... você viu o fiel Quirrell bebendo-o por mim na floresta... e uma vez que eu tenha o elixir da vida, poderei criar um corpo só meu..."
Lord Voldemort sobre si mesmo e Quirrell[fnt]

O turbante só teria sido utilizado até Voldemort ter o Elixir da Vida e alcançar um corpo próprio.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória