Fandom

Harry Potter Wiki

Ulick Gamp

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Ministro Ulick Gamp, foi um bruxo, Puro-sangue e primeiro Ministro da Magia, ficou no departamente de 1707 a 1718[2] Anteriormente foi chefe daa Suprema Corte, eve o oneroso cargo de policiar uma comunidade turbulenta e assustada ajustando a imposição do Estatuto Internacional de Sigilo em Magia. Seu melhor legado foi fundar o Departamento de Aplicação das Leis Mágicas. Durante o mandato de Gump, o Ministério proibiu o uso dos feitiços Cruciatus, Imperius e a Maldição da Morte, fazendo delas "imperdoáveis".[3]

Gamp foi eleito ministro ao menos duas vezes antes de desistir ou perder as eleições em 1718.

O Quadro dele foi pendurado na sala do Primeiro Ministro Trouxa e, provavelmente, no escritório do Ministro da Magia no Ministério da Magia. é possivel que um feitiço de fixação permanente foi colocada no quadro, já que o primeiro ministro nunca conseguiu tirá-lo da parede, mesmo com um construtor para ajudar. Ele serve como um mensageiro entre o Ministro da Magia e Primeiro Ministro Trouxa.[4]

Notas e ReferênciasEditar

  1. De acordo com o Pottermore, Nobby Leach (Ministro da Magia entre os anos de 1962 e 1968) foi o primeiro bruxo Nascido-Trouxa ser selecionado par ao departamento, então ele não pode ter sido um nascido trouxa. E mais, o seu possível parente Hesper Gamp casada com Sirius Black II, herderia dos supremacistas Casa Black, significa que a família Gamp não tem nenhum ancestral trouxa ou relações com um no início da Década de 1900, quando Hesper e Sirius possivelmente se casaram, e após o tempo de Ulick .
  2. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas PM
  3. Os contas de Beedle o Bardo - Alvo Dumbledore em Babbity a coelha, e o toco que Cacarejava
  4. Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Capítulo 1 (O Outro Ministro)

Ministros(a) da Magia da Grã-Bretanha
Ministros da Magia:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória