Fandom

Harry Potter Wiki

Vítimas não identificadas de Pedro Pettigrew

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Pettigrew's victims.jpg

Estas vítimas eram um grupo de doze trouxas mortos por uma explosão deliberadamente causado por Pedro Pettigrew em 1 de Novembro de 1981.

Depois de trair os Potter, Pettigrew foi perseguido por Sirius Black, e acabou por ser conquistado por ele em uma rua de Londres. Pettigrew, em seguida, em voz alta acusou Black de trair os Potter, criou uma explosão , e fugiu, deixando para trás um dedo ter cortado fingindo a sua morte. Esta explosão causou a morte de doze trouxas e deixou uma cratera profunda na rua.

O Ministério da Magia teve dificuldade em encobrir este evento, dada a extensão dos danos e o número de vítimas dos Trouxas. Eles apagara as memórias das testemunhas trouxas e divulgara a história que a explosão tinha sido causada por um vazamento em um encanamento de gás.

Não foi até 1993 que Remo Lupin percebeu que Black era inocente e convenceu Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger a acreditar na verdade. No entanto, Cornélio Fudge ignorou suas histórias, e o Ministério continuou a considerar Black culpado até depois de sua morte na Batalha do Departamento de Mistérios em 18 de Junho de 1996.

Vítimas Editar

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória