Fandom

Harry Potter Wiki

Varinha de Alastor Moody

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Varinha de Alastor Moody.jpg

A Varinha de Alastor Moody é de madeira, comprimento e núcleo desconhecidos.

História Editar

Como a maioria dos bruxos e bruxas na Grã-Bretanha, é provável que ele tenha sido comprada Loja de Varinhas Olivaras com a idade de onze anos antes de iniciar sua educação na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele era capaz de realizar magia poderosa com esta varinha, como sendo capaz de lançar um Feitiço de Desilusão, bem como derrotar muitos Bruxos das Trevas durante sua carreira como um auror. Bartô Crouch Jr. foi capaz de lançar todos os três Maldições Imperdoáveis ​​com esta varinha ao representar Moody via Poção Polissuco durante o ano escola de 1994-1995 em Hogwarts.

  • Bartô Crouch Jr. pode ter ganhado a fidelidade deste varinha quando ele dominou, derrotou e sequestrou Moody antes do início do quarto ano de Harry. É mais provável que ele o fez, considerando que ele era capaz de lançar muitos feitiços difíceis sem problemas aparentes. Além disso, não se sabe como ele trabalhou para Alastor Moody depois que ele foi libertado, como nunca se afirma como uma varinha que foi ganha se comporta em relação ao seu mestre original depois.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória